ALB

LUCIANO PETRICELLI

IMORTAL

L´(Max) - Luciano Petricelli -


Nascido em Santo André, Estado de São Paulo no dia 25 de Março de alguns anos atrás.

Formado em Administração de empresas, Engenharia de Software e Enterprise Solution Provider.

Psicanalista no Espaço In-LuciTo e Caminho do Meio.

 

Das Artes...

Se envolveu com a arte ainda jovem, por volta dos oito anos de idade, na ajuda a uma ONG que criava e transformava madeira em brinquedos e utensílios, com esta atividade foi se aprofundando em conceitos de pintura. Começou a expressar-se em telas com dez anos.

A literatura só apareceu em sua vida um pouco mais tarde aos onze anos, quando ganhou seu primeiro Fernando Pessoa... Achou tudo de bom! Deu-se então essa paixão de colocar seus pensamentos, seus sentimentos e sua alma em papel.

Assim, tem na arte e na poesia um refúgio para a alma, onde encontra-se com o equilibrio para os percalços do dia-a-dia.

Considera-se um eterno aprendiz, que a cada palavra e a  cada verso se refaz, lendo e absorvendo novas ideias nos  deleites da poesia!

 

Fundador do portal - ´Idea Factory´

Autor dos livros - ´Poesia à Luz de Velas´, ´Cronicas de Joke Cat´ e também de diversos artigos de literatura e tecnologia.

Participou das Antologias: ´O Poeta Que é Estrela´, ´Planeta em Versos´ - Ed. Letras em cores e Antologia da Casa da Poesia volumes  1,2,3,4,5 e 6.