Papo Farpado

E os segredos da Câmara Municipal de Taubaté continuam

Por Elizabeth Misciasci

 

Na data de hoje, sem policiais e nem a guarda municipal impedindo o acesso, as nossas atuantes ativistas:- Leh Rodrigues, Adriana Fuchs e Maria Vianna, que buscam o melhor para a Cidade de Taubaté, estiveram na Câmara Municipal. Junto á elas, uma presença ilustre, que as deixaram muito bem assistidas, foi a companhia do Coronel Paulo Ribeiro, (foto).


As ativistas sociais, com o propósito que sempre as impulsionam, ou seja, cobrar o que a população quer saber, agora retornam e com mais um importante questionamento:-
 

- Porque o presidente da casa não libera as Notas Fiscais de 2013 até 2016?

- Porque falta transparência na relação Eleitores X Eleitos?

- Porque a Lousa incomoda tanto?

- Que tipo de risco à integridade física de alguém uma lousa pode culminar? 

 

Foi protocolado em 29 de Outubro de 2019, junto a Secretaria da Câmara, um requerimento, onde se é solicitada informações que esclareçam de forma cristalina qual ou quais os tipos de riscos a integridade física dos munícipes, uma lousa pode oferecer? Depois de um ano e meio, qual é o perigo eminente de uma lousa?

Precisamos saber!

Também foi pedido a Câmara Municipal, que forneça um laudo completo e minucioso da CIPA e que neste, relate se a proibição da Lousa tem fundamentação ou amparo legal. Se sim, que seja explicado detalhadamente com todos os seus derivados, desdobramentos e agravantes.

Temos a convicção de que respostas satisfatórias serão dadas, uma vez que, se faz claro que essas nossas representantes não vão se calar. Tudo e sempre para o bem maior de Taubaté e sua população.

 

Vejam matéria anterior  Aqui
 

E, mais sobre o assunto, segue abaixo:

TV Setorial

 

Matéria do Jornal o Vale Clique aqui

 

Vereador de Taubaté é acusado de usar termos machistas durante sessão - Saiba mais...

Confira nos vídeos abaixo, o quão grande foi tenso esta sessão: 

 
https://youtu.be/_7K58d3bvvk
 
https://youtu.be/Nn02Q4Ga7Ww
 
https://youtu.be/TL0b4Ew4t3A
 
Fonte CréditoGrupo O que Podemos Fazer para Melhorar Taubaté