Papo Farpado

Manifesto Anti-Lula

Parafraseando José de Almada-Negreiros (Poeta D´Orpheu Futurista e Tudo)

"se o Lula é brasileiro, eu quero ser Argentino!"

O Sr. Luiz Inácio Lula da Silva é sem dúvidas a encarnação viva e expressão maior de tudo que deve ser extirpado neste País: a arrogância, a ignorância, a incompetência, a bandalha, a corrupção, o analfabetismo e tudo que é ruim, tudo que é nocivo ao povo brasileiro.

Um cara que foi empurrado a ser Líder Sindical, aproveitando-se de uma época em que as indústrias estavam em plena demanda, começando assim a viver e desfrutar sua vida à custa do dinheiro alheio. Trabalho que é bom, depois disso...???

Como acreditar num apedeuta, que em várias entrevistas admitiu publicamente que nunca leu um livro, e tinha preguiça de ler?

Como acreditar num cara que sempre pregou contra empresários e patrões, e quando teve a oportunidade de mudar (8 anos), implantou sim, uma política protecionista aos banqueiros e grandes corporações?


Como acreditar num cara que sempre pregou o ódio contra a corrupção, e hoje luta para destituir um Ministro da Justiça que julga ser fraco por não ter brecado investigações contra sua família? Falando nisso, devemos nos referir a família do Lula como Silva ou Mandrake? Só sendo, né?

Como acreditar num cara que sempre disse ser contra a ditadura, contra a censura, e hoje luta contra a imprensa, pelo controle da mesma, e ainda se alia a déspotas como Maduro, Fidel, Evo e demais alienados sociais?

Como acreditar num cara que mandava votar contra qualquer proposta a favor do Brasil, no período que apenas comia pelas beiradas, e hoje reivindica impostos como a CPMF, para livrar a cara de sua sucessora pelos gastos desmandados, e que fez o diabo para se eleger?

Eu tenho pena do PT (Partido dos Trabalhadores), pois deve ter alguém que se salve por lá. Também me compadeço dos partidos rêmora (Rêmora é um peixe que gruda em baixo do tubarão para alimentar-se dos restos de sua presa - Biologia: comensalismo), que teimam em defender com unhas e dentes, os falidos preceitos partidários, proporcionando a manutenção da mordomia da família do Sr. Lula e seus asseclas.

Fora Lula, fora arrogância, chega!

Uma hora o povo desperta e percebe que fez parte de um grande plano, o plano do poder, a tentativa do golpe operário, que nunca deu certo, não é seu Lula?

Quem dera heim?

Fico imaginando o Sr. Lula com um charuto na boca, e de uniforme. Coitada da família Marinho, do grupo Veja, ia todo mundo para o tronco!!! Deus!!! 50 chibatadas em praça pública!!!.

O pior é que é engraçado, mas é completamente possível ao nível deste senhor.

Lula, já deu né? Vai procurar tua turma em Cuba, no Irã, Venezuela, vai!!!

Não vamos falar nada sobre a Sra. Dilma neste manifesto, pois ela é apenas café com leite no processo da perpetuação de poder do Sr. Lula. Ela não precisa de ajuda para sair.

Te toca Lula, a farsa acabou!

 

por Habu Gentho