Clamor social

Carolina Fernandes Miron - Carol Ilhéus

Carolina Fernandes Miron, de 38 anos, desapareceu em 15 de fevereiro de 2020, na zona sul de Ilhéus, onde estava com o namorado Rafael Cruz, acompanhando o bloco Muringuetes, no bairro do Pontal em Ilhéus (BA).

Onde está Carol? Nas redes sociais, diariamente, amigos e familiares cobram por resposta da polícia. Carol tem duas filhas. A mais nova, de 15 anos, morava com ela.

Até aqui, ainda persiste a dúvida ? e quase certeza ? de que o namorado de Carol, Rafael Cruz, seria o responsável pelo desaparecimento. Mas ele também sumiu desde o dia 15 de fevereiro, quando o casal foi visto junto, pela última vez em Ilhéus, numa festa de pré-carnaval na cidade, no Pontal.

Durante as investigações, a polícia chegou a fazer buscas em uma propriedade de Rafael, porém nada foi encontrado por lá que ajudasse.

Os familiares dela têm poucas informações sobre o novo companheiro. Alguns sequer sabiam do namoro e outros afirmam que ele não tem parentes em Ilhéus.

O temperamento introspectivo de Rafael, pouco comunicativo e fechado, tem gerado desconfianças. Um familiar disse em depoimento à Polícia Civil que o rapaz também é ciumento e agressivo, e que já teria agredido fisicamente Carolina. Não há registro de nenhum fato a esse respeito na delegacia.

Poucos dias depois do desaparecimento de Carol Fernandes, documentos dela foram encontrados em Olivença por uma mulher que trabalha com material reciclável. Dias depois do desaparecimento de Carol, a família da moça recebeu mensagem dizendo que ela estava bem. A mensagem teria sido, supostamente, enviada pela vítima. A família não crê, pois o texto apresentava vários erros ortográficos.

*Créditos parciais: Pimenta-

A polícia  investiga o caso e a família busca por qualquer informação e disponibiliza o número (73) 98159-7122 para contato.

Informações, pode ligar também para 190 ou 181