Flavinho, desapareceu no dia 18 de janeiro de 2015, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a 692 km da capital de Mato Grosso. A criança brincava no quintal da casa da avó, quando não foi mais vista.
Silvana Aparecida da Silva, mãe do pequeno Flavinho supõe que a criança tenha ido para a estrada que fica a cerca de 30 metros da casa da avó. A mãe contou também que assim que a família percebeu o sumiço de Flavinho, começou a fazer buscar no entorno do sítio
Ao longo desse tempo, que se inicia do desaparecimento de Flavinho, até os dias de hoje, a Polícia Civil não encontrou nenhuma pista concreta que pudesse desvendar o desaparecimento do menino. Várias buscas foram feitas na região do desaparecimento, inclusive com helicóptero, no entanto, sem sucesso.
Seus pais conseguiram que fizessem o retrato com a progressão de idade para demonstrar como a criança estaria hoje, aos 7 anos. A imagem foi feita com a ajuda do Laboratório de Arte Forense do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o caso continua sendo investigado pela delegacia de Peixoto de Azevedo.
B.O. 722770/2015-MT na época Flavinho tinha três anos de idade, atualmente a criança está com 7.
Copyright © 2015 - All Rights Reserved - Jornalista Elizabeth Misciasci
Powered by Backnet Sistemas Inteligentes