Clamor social

Adrian Soares de Moura Talayer

O garoto foi morto no Morro Aparecida, em Viamão no Rio Grande do Sul em maio 04 de maio de 2020 e até o agora o caso não foi solucionado nem o corpo localizado.
BO nº 4545/2020 100464

Um pouco antes do sumiço, Adrian conversou por celular com um rapaz chamando Felipe Machado, depois dessa conversa, Felipe parou o carro em frente à casa de Adrian e ambos saíram juntos.
Para os familiares, Felipe era um colega apenas, nada que fosse estranho ou pudesse despertar alguma suspeita, no entanto, depois disso o jovem não mais retornou.
Mesmo com o boletim de ocorrência lavrado, os familiares permaneciam sem qualquer informação, até que até que após oito dias do sumiço, ou seja, dia 12/05/2020 uma pessoa da família, foi alertada através de uma mensagem enviada por um perfil desconhecido, onde se relatava que Adrian, estava morto.

A mensagem detalhava que Adrian havia sido assassinado pelo ?até então amigo? Felipe Machado, e que o homicídio havia sido encomendado por uma pessoa que estaria presa. Essa pessoa era bem conhecida no mundo do crime pelo apelido de Playboy. No entanto, na mensagem não houve a precisão de onde estaria o corpo de Adrian.

Em conversas com investigadores da equipe que acompanha o caso, foi dito para a mãe de Adrian, que não haviam efetuado buscas por excesso de trabalho e falta de contingente. O que se agravou com o isolamento em razão da covid 19, por essa razão estaria difícil efetuar buscas e que, se a mãe tinha pistas, deveria falar com os bombeiros, pois seriam eles que efetuariam buscas com cachorros. 

E assim os dias e meses se passaram e continuam passando sem nenhuma informação precisa ou buscas, enquanto isso, a família em total desespero busca por respostas. 

 

Por Elizabeth Misciasci