Clamor social

BOLETIM INFORMATIVO PARTE 2 - MARÇO DE 2022

A ASSOCIAÇÃO MÃES DA SÉ, em alusão a semana da mobilização pela busca da criança desaparecida, em parceria com a CRUZ VERMELHA BRASILEIRA de São Paulo, realizaram do dia 27/03/22, ação de conscientização à população a respeito do tema.

Vários representantes da sociedade civil, e algumas instituições, como União de Vítimas, estiveram presentes nesse grande ato que se realizou na Avenida Paulista, São Paulo. No evento, mães de desparecidos de várias partes do Brasil estiveram presentes, clamando por ajuda e buscando conscientizar a população da importância do apoio e divulgação dos Desaparecidos do Brasil.

- ?Nossa luta é constante, tentamos transformar o dia a dia em esperança, transportando amor, solidariedade e fé à familiares que assim como eu, buscam a cada segundo localizar um filho amado que está desaparecido?. Pontua Ivanise Espiridião, presidente da ONG Mães da Sé, que procura por sua filha desaparecida desde 1995, quando tinha apenas 13 anos de idade.

Nesses 27 anos, essa mulher se reveste de força, garra e coragem e mantém uma busca incessante não só por sua filha Fabiana, mas, por centenas de desaparecidos.

Parte 1- Clique aqui