Desaparecida em 30/08/2009
Luciane Torres da Silva tinha 9 anos, quando desapareceu em 30 de agosto de 2009, no município de Nova Iguaçu, KM 32, Rio de Janeiro. A menina saiu de casa para ir à padaria e não retornou. A família acredita na possibilidade de sequestro, pois testemunhas avistaram a menor acompanhada por um homem desconhecido. Ambos andavam em uma bicicleta. Ninguém sabe para onde foram.
As investigações policiais chegaram a um suspeito, mas este foi liberado, posteriormente, devido à falta de provas que ligassem o suposto sequestrador ao caso.
Luciene Torres, mãe de Luciane, sofre com a falta de respostas sobre o paradeiro da filha.
Infelizmente, as únicas informações que Luciene recebeu em relação ao desaparecimento da filha, desde 2009, não tiveram como fonte a polícia e nem trouxeram novidades sobre o paradeiro de Luciane. As pistas eram falsas, provenientes de trotes telefônicos. Este tipo de atitude só acentuou a angústia de Luciene.
O sofrimento chegou a tal ponto, que ela deixou Nova Iguaçu e se mudou para Campo Grande. Sentia-se mal, quando avistava a padaria em que a filha desapareceu.
Copyright © 2015 - All Rights Reserved - Jornalista Elizabeth Misciasci
Powered by Backnet Sistemas Inteligentes