Clamor social

Vitória Gabrielly Guimarães Vaz

Vitória Gabrielly de 12 anos,desapareceu na tarde do dia 8 de junho de 2018, quando saiu para andar de patins, em Araçariguama. Uma câmera de segurança registrou a menina na rua no dia do sumiço.


A adolescente foi encontrada morta oito dias depois, em 16 de junho de 2018, em uma mata às margens de uma estrada de terra, no bairro Caxambu, em Araçariguama.


Conforme a apuração, Vitória foi sequestrada e assassinada por engano. Ela teria sido confundida com a irmã de um rapaz que tinha uma dívida de drogas com traficantes da região.


No dia 19 de junho de 2020, Tribunal de Justiça determinou que casal Bruno e Mayara seja julgado pelo Júri de São Roque
Bruno Marcel de Oliveira, vulgo Mancha, e Mayara Borges de Abrantes, casal acusado de sequestrar e matar a menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz em junho de 2018, teve seu pedido de absolvição negado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e será julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca de São Roque, em data a ser definida.


A decisão do Tribunal, da qual não cabe mais recurso, confirmou por inteiro a sentença de pronúncia proferida pelo juiz de Direito Flávio Roberto de Carvalho, da Primeira Vara da Comarca de São Roque, de modo que o casal será julgado pelos delitos de sequestro, homicídio quadruplamente qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e para ocultar crime anterior, bem como por ocultação de cadáver.